567 Visualizações

Portal Gestão de Pessoas tem novo serviço

Está disponível o relatório de quantitativo de pessoas por prédio

30/04/2021 07:37

A Secretaria de Gestão de Pessoas comunica que já está disponível mais uma ferramenta no Portal Gestão de Pessoas para facilitar o acesso aos dados no ambiente interno da instituição. De maneira simples e rápida é possível identificar o quantitativo de pessoas por prédio, sendo elas magistrados, servidores e estagiários. 

Para utilizar a ferramenta é preciso acessar a área restrita do Portal de Gestão de Pessoas, acessar a aba “Relatórios”, clicar em “Gerenciais” e, após, clicar em “Servidores por Prédio”, que o usuário terá acesso às informações de forma organizada. Muitas dessas informações já estavam disponíveis na aba “Força de trabalho”. 

Atualmente o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia conta com uma força de trabalho de 3.241 pessoas, distribuídas em 30 unidades prediais em todo o Estado, sendo o Edifício-Sede do TJRO a unidade com o maior número de pessoas laborando, estando ocupado por 870 pessoas.

Segundo o secretário da SGP, Gustavo Nicocelli, “A nova ferramenta permite a agilidade na localização das pessoas por prédio, com a emissão de relatórios gerenciais atualizados sobre a força de trabalho em cada unidade, bem como auxilia as equipes que atuam na segurança das pessoas e unidades prediais a identificarem seu público alvo”.

Clique aqui para ter acesso ao tutorial sobre como utilizar a nova ferramenta


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema