%= render 'layouts/carrousel' %>
 98 Visualizações

Divulgado o resultado final da composição da Comissão Prevenção e Combate ao Assédio Moral, Sexual e Discriminação do TJRO

Comissão é composta por magistrados e servidores indicados e eleitos

08/06/2021 16:45

Foi publicado no Diário da Justiça desta terça-feira, 8, o resultado final do processo de escolha e designação dos membros da Comissão de Prevenção e Combate ao Assédio Moral, Sexual e Discriminação (CPCAD) no âmbito do Poder Judiciário de Rondônia. A comissão é formada por 11 membros do Judiciário, dentre magistrados, magistradas, servidores, servidoras e  2 membros convidados do Ministério Público do Estado e Defensoria Pública do Estado, e tem por atribuição monitorar, avaliar e fiscalizar a adoção da Política de Prevenção e Combate do Assédio Moral, do Assédio Sexual e de todas as formas de discriminação no ambiente institucional. 

A votação para a escolha dos membros candidatos às vagas eletivas aconteceu de forma online no Portal Gestão de Pessoas, entre os dias 25 e 28 de maio. Os membros titulares eleitos por seus pares foram: dentre os magistrados Emy Karla Yamamoto Roque, Titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Cacoal, e dentre os servidores Antoninho Santana de Lima, da Seção de Acompanhamento e Controle de Contratos, Convênios e Atas de Registro de Preços. 

A comissão tem quatro membros indicados pela presidência do TJRO. São eles: o juiz auxiliar da presidência Álvaro Kalix Ferro; dois psicólogos, Marcos Paulo Soares da Silva e Giuseppe de Lima Moura, além do assessor jurídico da Secretaria de Gestão de Pessoas, Júlio Cesar Nascimento de Souza. A Associação dos Magistrados de Rondônia indicou sua presidente para compor a comissão, a juíza Euma Tourinho. 

Outras indicações de servidores vieram da CPAI, SGP, SA e Sinjur. Participam como membros convidados a promotora de Justiça Flávia Barbosa Shimizu Mazzini e a defensora pública Débora Machado Aragão. 

Clique no documento em anexo para ver o resultado final 


Comunicação Interna


Anexos

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
Sede - Rua José Camacho, nº 585 - Bairro Olaria
Cep 76801-330 - Porto Velho, Rondônia
Alô Justiça: 0800-647-7077 Geral: (69) 3217-1152

© 2021 Divisão de Pessoal - Dipes
Versão do Sistema v0.0.4