205 Visualizações

CONVOCAÇÃO – Curso Modelo CPE 1º grau para gabinetes - Turma 2

Curso inicia na próxima segunda, 20.

16/09/2021 09:32

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) informa a lista de servidores e servidoras convocados, pela Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras (Diadec), a participar do Curso Modelo CPE 1º grau para gabinetes - Turma I, que será realizado no período de 02 de agosto a 03 de setembro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola da Magistratura de Rondônia – AVA.

 

Os participantes foram selecionados com forme os critérios abaixo:

1.            Público-alvo definido no Projeto Pedagógico - (servidores e servidoras lotados nos Gabinetes de 1º Grau);

2.            Critérios de Responsabilidades avaliados no Programa Gestão por Competência 2021:

1.                            Analisar os fundamentos das ações e seus conteúdos, assessorando o Juiz na reunião de dados e informações para subsidiar o julgamento dos processos, contribuindo para a execução das atividades administrativas e judiciais do gabinete;

2.                            Elaborar minuta de despachos, ofícios relativos à processos, pesquisas, decisões interlocutórias e sentenças, e incluí-las nos Sistemas de Processos Judiciais.

 

O servidor ou a servidora que tenha sido convocado e não possa participar da capacitação deve obrigatoriamente apresentar justificativa via SEI à Diadec, com ciência da chefia imediata, sob pena de ter de realizar o ressarcimento do valor da capacitação equivalente à sua participação, conforme Resolução n° 203/2021.

 

As informações de acesso serão encaminhadas aos e-mails funcionais dos servidores e servidoras convocados. Em caso de dúvidas, entrar em contato via Whatsapp pelo número 3309-6471.

 

A lista de participantes pode ser visualizada no anexo.


Anexos

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema