Como participar
As inscrições começam nesta terça-feira e vão até o dia 8 de outubro, devendo ser feitas por meio de e-mail da Disau, Divisão de Saúde, com envio de fotografias. A votação também será online entre os dias 13 e 19 de outubro. Para se inscrever é preciso estar atento às regras. O primeiro passo é garantir duas boas fotos: uma com apenas o rosto da criança e uma em que ela aparece acompanhada do pai ou da mãe (servidor ou magistrado) e enviar para o e-mail disau@tjro.jus.br. As fotos podem ser feitas por celular ou máquina fotográfica digital. Orientações: não sejam feitas em forma de autorretrato (selfie), e sejam tiradas em local bem iluminado e que tenham boa resolução.
É importante que a foto da criança seja recente (atual), devendo ter sido retirada em 2021. O e-mail com a inscrição deve conter informações importantes como endereço da capital ou comarca do interior, nome completo do pai ou responsável e da criança, idade e telefone de contato. O candidato que atender aos critérios receberá por e-mail a confirmação da participação da criança no concurso.
Resultado
O resultado do concurso está previsto para ser divulgado no dia 21 de outubro, e a premiação ocorrerá, provavelmente, no dia 29 de outubro de 2021. A criança vencedora do Sorriso Nota 10 receberá um kit (camisa e máscara) personalizado e um passaporte para o Planet Park.
Em caso de dúvida entrar em contato pelo ramal 1233.
CRONOGRAMA DO CONCURSO SORRISO NOTA:
28/09 a 08/10 – inscrição (envio das fotos, conforme orientações a seguir no Portal Gestão de Pessoas).
13/10 a 19/10 - votação online.
21/10– resultado da votação.
29/10– entrega da premiação.