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Stic alerta usuários sobre a importância de acompanhar o andamento dos chamados abertos no PorAqui

O usuário que abriu tem o prazo de 5 dias corridos para responder se o problema foi de fato resolvido

06/10/2021 10:26



A Stic informa a todos os usuários do sistema PorAqui que foi realizada uma alteração na mensagem que é enviada após o atendimento do chamado. A partir de agora, após o atendente concluir o atendimento, será enviado um informe que o chamado foi atualizado e, a partir daí, o usuário que abriu o chamado tem o prazo de 5 dias corridos para responder se o problema foi de fato resolvido. Caso responda que o problema não foi totalmente solucionado, os responsáveis retomarão o atendimento. 

Por outro lado, caso transcorram os 5 dias sem que o usuário responda, o chamado será fechado definitivamente e o usuário receberá o link para responder a pesquisa de satisfação. Assim, a Stic alerta que, caso o problema relatado no chamado não tenha sido solucionado, é indispensável responder o e-mail dentro do prazo.

A STIC reforça, ainda, a importância de responder a pesquisa de satisfação enviada automaticamente para o e-mail de quem abriu o chamado, pois se trata de um instrumento para identificar pontos de melhoria no processo de atendimento, especialmente agora que parte é realizada por empresa terceirizada. 


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