362 Visualizações

Comissão divulga trabalhos selecionados para V Mostra Cultural do Judiciário

Serão admitidos a participar presencialmente da V Mostra Cultural inscritos que comprovarem imunização completa por vacinação contra Sars Covid-19.

08/10/2021 17:41


A comissão organizadora da V Mostra Cultural do Judiciário de Rondônia divulgou o resultado final das avaliações dos trabalhos para o evento. Foram selecionados 15 trabalhos na categoria Fotografia/Gravura/Pintura. Já nas apresentações de palco, que envolvem dança, artes cênicas e música, são 26 propostas de trabalho selecionadas. Outros 15 trabalhos, na categoria “Poemas”, também foram aprovados para exposição.

A comissão organizadora reforça os cuidados quanto à segurança sanitária aos magistrados(as), servidores(as). Informa que a participação dos selecionados, de forma presencial, está condicionada ao art. 30, do Edital 4/2021, ou seja, serão admitidos a participar presencialmente da V Mostra Cultural inscritos que comprovarem imunização completa por vacinação contra Sars Covid-19, ou seja, tenham tomado há mais de 14 dias da data do evento a segunda dose ou dose única de vacina.

Comunicação Interna



- Veja o resultado da avaliação dos trabalhos inscritos:




Anexos

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema