571 Visualizações

TJRO disponibiliza novo Guia de retorno ao trabalho presencial

O guia busca orientar os trabalhadores sobre as medidas necessárias para garantir uma maior segurança sanitária no ambiente de trabalho.

14/10/2021 10:09

A retomada das atividades presenciais acontece na próxima quarta-feira, 20 de outubro, conforme Ato Conjunto 024/2021, e para esclarecer dúvidas e trazer novas orientações sobre o retorno ao trabalho presencial, o TJRO disponibiliza, por intermédio da Divisão de Saúde, um novo guia para magistrados(as), servidores(as) e estagiários(as).


O guia busca orientar os trabalhadores  sobre as medidas necessárias para garantir uma maior segurança sanitária no ambiente de trabalho. O material, que já está disponível no portal gestão de pessoas, além de abordar sobre o comportamento diante do distanciamento, também orienta os gestores como agir diante do retorno dos colaboradores, sendo de suma importância a sua postura e conduta. 


O canal de denúncia anônima,  para detectar o descumprimento das medidas sanitárias adotadas pelo TJRO, também está disponível no guia. O formulário, após preenchido, é analisado pela Divisão de Saúde e então encaminhado ao Gabinete de Gerenciamento de Crise, uma forma de manter a proteção da saúde e bem-estar coletivo. 


Ao final do guia, a Disau apresenta termo de comprometimento que confirma a leitura do material, declarando a ciência e concordância do colaborador acerca de todas as recomendações demonstradas.


Os servidores(as)  e magistrados (as) deverão estar completamente imunizados (com as duas doses da vacina ou dose única),  e já o público externo devem ter tomado ao menos com a primeira dose da vacina, e mesmo que vacinados(as), todos(as) devem aferir a temperatura ao entrar nos prédios do Judiciário, locais em que uso de máscaras continua sendo obrigatório. 




Clique no anexo para ter acesso ao novo guia



Comunicação Interna


Anexos

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema