162 Visualizações

STJ realiza “Pesquisa de Imagem”: participe!

O questionário implica direcionar ações necessárias para o desempenho institucional

21/10/2021 13:19

O STJ faz um convite aos servidores(as) e aos magistrados(as) a responderem ao questionário online sobre a Pesquisa de Imagem do Superior Tribunal de Justiça, que servirá para direcionar as ações necessárias à melhoria do desempenho institucional.

O acesso já está disponível pelo endereço eletrônico https://forms.office.com/r/1bZQegKdWe e na página inicial do Superior Tribunal de Justiça na internet (www.stj.jus.br).

A Pesquisa de Imagem do Superior Tribunal de Justiça tem como objetivo medir a percepção da população quanto ao cumprimento de sua missão, alinhada aos seus valores e à sua visão.

O Superior Tribunal de Justiça, por intermédio de sua Ouvidoria, permanecerá à disposição para quaisquer esclarecimentos, seja pelo endereço eletrônico ouvidoria@stj.jus.br ou por meio do telefone (61) 3319-8570.

Todo cidadão pode participar. Há um questionário específico para magistrados e servidores da Justiça; outro para advogados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, e um para o público em geral.

Os participantes não serão identificados. Para responder à pesquisa, acesse o link correspondente:

Magistrados e servidores

Advogados, membros do MP e defensores públicos

Cidadãos

De acordo com o presidente do Tribunal da Cidadania, ministro Humberto Martins, a realização dessa primeira pesquisa de imagem faz parte do esforço da instituição para alinhar suas ações estratégicas com os anseios da sociedade, de modo que, após a apuração e análise dos resultados, possam ser feitos os ajustes necessários.

"O diálogo com a sociedade é prioridade nesta gestão. Faz parte da nossa missão e dos nossos valores. Entendemos que só se constrói um país justo e fraterno quando os atores sociais conhecem e se envolvem no trabalho desenvolvido pelo Estado. Queremos ouvir a voz do povo brasileiro, queremos ouvir a voz da democracia", declarou o ministro.

Na execução da pesquisa, a Ouvidoria conta com o apoio da Fundação Getúlio Vargas (FGV) – com a qual a corte firmou acordo de cooperação técnica no início da atual gestão – e das Secretarias de Gestão Estratégica e de Comunicação Social do STJ.


Comunicação Institucional


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema