493 Visualizações

Servidores e Servidoras da SGP prestam homenagem à servidora Jeiele

Querida pelas colegas e pelos colegas com quem dividiu o convívio diário, Jeiele também angariou o respeito até daqueles e daquelas com quem manteve menos contato

03/12/2021 08:02

Já são mais de 30 anos desde que Jeiele Eline Castro ingressou, em 1991, no Quadro de Servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia. De lá para cá, amizades, histórias, aprendizado e desafios foram sempre enfrentados com a calma e a paciência peculiares à servidora, que desde que chegou ao Tribunal de Justiça atua no setor de recursos humanos.

Para ela, cuidar de quem é o corpo e a alma da instituição foi uma missão que cumpriu com enorme dedicação e empenho, o que faz com que esse momento de sua aposentadoria seja repleto de emoção e gratidão.
Gratos todos os colegas que, em algum momento da vida funcional, já tiveram o auxílio da Jeiele para resolver alguma questão relacionada ao setor, que já foi Departamento e, atualmente, é a Secretaria de Gestão de Pessoas do TJRO. Ao longo dessa trajetória de serviços prestados ao Poder Judiciário, Jeiele exerceu diversas e importantes funções na administração, como diretora, coordenadora e secretária da SGP, sendo a primeira a ocupar a função após a criação, em 2017.

Querida pelas colegas e pelos colegas com quem dividiu o convívio diário, Jeiele também angariou  o respeito até daqueles e daquelas com quem manteve menos contato. A cordialidade e a presteza com ela sempre atendeu a todos e a todas, sem distinções de conhecimento pessoal ou funções, fez com que ela, ao longo de quase três décadas no Tribunal de Justiça se tornasse uma pessoa conhecida e reconhecida.
Com a chegada da hora de tocar novos projetos e começar uma trajetória, agora como aposentada, Jeiele recebeu o carinho dos colegas da SGP. Vestidos de branco, servidores e servidoras prestaram homenagens à colega, que nesta terça-feira festejou a conclusão de uma jornada vitoriosa.

Jeiele, emocionada, recebeu os cumprimentos dos colegas, das colegas, amigos e amigas e lembrou uma das frases que sempre ouviu nesses anos no Judiciário. “Você foi a primeira pessoa que me recebeu aqui no Tribunal”. Isso porque são mais 25 anos só na área de Gestão de Pessoas. “É muito gratificante virem e falar que foram bem atendidas, já no final da sua carreira você perceber que foi útil. A minha história no Tribunal foi uma história boa”, afirmou. Ela agradeceu a todos com os quais teve a oportunidade de trabalhar, servidores e servidoras; magistrados e magistradas; estagiários e estagiárias, a quem dirigiu seu muito obrigado.

Nós é que agradecemos!


















Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema