Por meio de uma Comunicação Interna Circular, o presidente do Tribunal de Justiça e o secretário-geral reforçaram a orientação de que todos os magistrados(as) e servidores(as) que tenham a necessidade de entrar nos prédios do Poder Judiciário em detrimento do seu cargo/função, fora do horário de expediente, façam contato com o Centro Integrado de Monitoramento (CIM) antes de entrarem no perímetro de segurança de cada unidade, através dos seguintes telefones:
- Telefone-fixo: 3309-6603;
- Celular: 98444-7568.
Por conta de problemas relatados pelo Gabinete de Segurança Institucional referentes ao registro de entrada/saída, esse aviso foi reforçado por meio da circular. O Gabinete de Segurança Institucional faz o alerta de que o cumprimento do procedimento, com a ligação prévia para o CIM, tem o objetivo de viabilizar ambiente controlado e seguro para todos no âmbito das unidades do PJRO.
Para mais informações, consulte a Instrução Normativa n. 020/2017-PR, que regulamenta o controle de acesso às unidades do Poder Judiciário por magistrados (as), advogados (as), servidores (as) ativos e inativos, residentes judiciais, estagiários (as), prestadores de serviço, visitantes e autoridades.
Comunicação Interna