233 Visualizações

CONVOCAÇÃO – Direito Civil e Direito Processual Civil – TURMA 2

Formação inicia na próxima segunda, 23 de maio

20/05/2022 08:15

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) informa a lista de servidores(as) convocados(as), pela Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreiras (Diadec), a participar do curso "Direito Civil e Direito Processual Civil - Tópicos atuais na perspectiva prática e jurisprudencial - TURMA II", no período de 23 de maio a 1º de julho de 2022, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola da Magistratura de Rondônia - AVA.


O curso é direcionado ao público-alvo definido no Projeto Pedagógico da formação, a saber:

Técnicos e Técnicas Judiciários lotados nos Cartórios e Técnicos CPE de 1º e 2º Graus; e Assistentes, Assessores e Assessoras de Magistrados e Magistradas, sendo dispensados(as) aqueles(as) com afastamentos previstos no período e em virtude do cumprimento do Art. 12 da Resolução n° 203/2021 que garante intervalo mínimo de 30 (trinta) dias para convocação de participantes. A indicação considerou, ainda, o resultado da avaliação no ciclo 2021 do Programa Gestão por Competência nas competências Direito Civil e Direito Processual Civil.

 

De acordo com art. 10, § 4º da Resolução N. 203/2021-TJRO, é disponibilizada 1 (uma) hora por dia para a participação na formação. 

Os dados de acesso e demais informações sobre o andamento do curso foram encaminhados aos e-mails dos(as) convocados(as).

 

Em caso de dúvidas, os(as) discentes podem manter contato pelo número (69) 3309-6473.

 

A lista de servidores(as) convocados(as) pode ser visualizada no anexo.

Exluem-se da convocação os servidores FERNANDO PASQUALINI DE ASSISITALO RICARDO VEIGA CIDIN

 

Fonte: Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron


Anexos

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema