61 Visualizações

Servidores(as) e magistrados(as) precisam fazer a atualização cadastral até o dia 18 de julho

Caso não seja feita, as funcionalidades do Portal de Gestão de Pessoas serão bloqueadas

13/06/2022 05:28


O Poder Judiciário de Rondônia lembra a todos(as) magistrados(as) e servidores(as) a se atentar ao prazo para a realização da atualização cadastral, que vai até o mês que vem, dia 18 de julho. A SGP reforça que a atividade é obrigatória para todos(as) que fazem parte do quadro de pessoal do Poder Judiciário. 

 

Como fazer:

 

Para realizar a atualização é necessário:

 

- Fazer o login na área restrita do Portal de Gestão de Pessoas; 

- Clicar no item “Atualização Cadastral > Realizar Atualização Anual Obrigatória - 2022”, localizado no menu lateral esquerdo; e

- Preencher formulário eletrônico, anexando documentos comprobatórios.

 

Em função da implementação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (e-Social), a atualização cadastral anual obrigatória contará com um número maior de abas, para que o(a) magistrado(a) ou servidor(a) ratifique ou altere seus dados pessoais e funcionais.

 

Caso os dados já estejam preenchidos corretamente será necessário salvar e avançar para a próxima aba. Ao fim, finalizar e enviar para que os dados possam ser validados.

 

Prazo para a atualização

 

Após o término do prazo, caso não tenha sido realizada a atualização cadastral, as funcionalidades do Portal de Gestão de Pessoas serão bloqueadas, sendo permitido acesso somente ao módulo de atualização cadastral. 

 

Em casos de dúvidas, os(as) magistrados(as) devem contatar Salvelina Neves de Moura - salvelina@tjro.jus.br   DECOM  - Departamento do Conselho da Magistratura; e para servidores(as), contatar a  Dipes - Divisão de Pessoal/DPPS/SGP - Hênio Alves - henio@tjro.jus.br, Geisa Araújo - geisa@tjro.jus.br, Fernanda Ana Prata - fernandaprata@tjro.jus.br, Maria Lucia - luciamachado@tjro.jus.br ou Júlio César - julioviana@tjro.jus.br 


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema