220 Visualizações

Começa o prazo para respostas à Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho

Diagnóstico de QVT será utilizado para formulação de política sobre o tema no Poder Judiciário de Rondônia.

21/06/2022 05:16

Diagnóstico de QVT será utilizado para formulação de política sobre o tema no Poder Judiciário de Rondônia

Começou nesta segunda-feira, 20 de junho, o prazo para respostas ao Diagnóstico de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) no Poder Judiciário de Rondônia. Por e-mail, os códigos foram enviados para que as respostas sejam realizadas com a confidencialidade necessária ao método adotado pela consultoria, contratada pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TJRO para realizar a pesquisa e elaborar a política de QVT.

Os códigos são compostos por seis números, únicos, gerados de modo automático e aleatório por meio da técnica de randomização por sistema de tecnologia da informação (TI). Confidencial e seguro, esse código é essencial para responder às questões do Inventário de Qualidade de Vida no Trabalho (pesquisa).

Segundo o professor Mário César Ferreira, as respostas serão tratadas de modo agrupado, sem identificação individual, com registro pela equipe acadêmica da UnB, em site externo ao PJRO, e apenas os consultores terão acesso ao banco de dados. As opções são claras e o tempo médio é de cerca de 15 minutos para as respostas, por meio das quais serão avaliadas as condições de trabalho e as práticas de gestão pelos próprios profissionais. Experiente, com mais de 13 obras publicadas sobre o tema, o consultor do Programa de QVT do PJRO já realizou serviços semelhantes em instituições como ministérios públicos Federal e do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia e da Bahia, Serpro, ANTT, Anvisa, Anac e Anatel, STF, dentre outros.

O prazo para respostas é até o próximo dia 11 de julho.




Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema