48 Visualizações

Núcleo de apoio à criança com câncer promove bingo beneficente

A ação é destinada à manutenção da casa e estrutura do Naac

01/07/2022 05:18

O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer - NAAC promove, no dia 2 de julho, uma atividade beneficente,  que ocorrerá no arraial “Bera Madeira”, no Porto Velho Shopping.


O objetivo dessa ação é arrecadar recursos financeiros, por meio da venda que concorrem a prêmios e de comidas típicas, no local do evento. Todo o valor arrecadado será totalmente destinado ao NAAC. Sendo assim, o TJRO incentiva magistrados(as), servidores(as) e demais funcionários(as) para que se solidarizem com a causa e participem desta ação, que beneficiará diversas crianças em tratamento e suas famílias. 



NAAC


O NAAC foi fundado em 2007, e o objetivo geral é dar suporte às famílias que tenham crianças diagnosticadas com câncer. A instituição depende de serviços voluntários, doações e realiza ações beneficentes para arcar com as despesas das crianças e dos acompanhantes delas, já que os serviços ofertados são gratuitos. Em relação ao suporte são oferecidos transporte diário para o Hospital do Amor Amazônia, 4 refeições diárias e acomodação em apartamento climatizado.




Comunicação Interna

 


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema