263 Visualizações

Disau informa sobre agendamentos

As consultas só serão realizadas mediante agendamento de maneira antecipada

04/07/2022 07:22


O Poder Judiciário, por meio da Divisão de Saúde informa aos servidores(as) e estagiários(as) que as consultas para as diversas especialidades devem ser agendadas com antecedência, por meio dos canais disponíveis no Portal de Gestão de Pessoas, com algumas exceções.

Atualmente, a Disau conta com 8 (oito) especialidades que estão disponíveis para todos(as) magistrados(as),  servidores(as), estagiários(as) e dependentes. Os agendamentos aos serviços são realizados pelo portal, na área restrita, aba “Saúde”. As vagas para atendimentos são disponibilizadas conforme lista abaixo:


Odontologia

A equipe de odontologia conta com 4 (quatro) odontólogos: o Dr. Alex Castiel Barbosa – Odontologia Adulto e Infantil; Dra. Dhieneffer Maricato – Odontologia Adulto e Infantil; Dra. Eva Cristiane da Silva Lima Jardim – Odontologia Adulto e Dr. José Felipe de Freitas Gomes - Odontologia Adulto e Infantil. 


Medicina

A equipe médica conta com  5 (cinco) médicos(as): Dr. Amado Ahamad Rahhal (Ginecologia e Obstetrícia); Dra. Francianne Marinho Amorim (Pediatria); Dra. Ismália Oliveira da Silva (Psiquiatria) ; Dr. José Tinoco da Fonseca Filho ( Clínico Geral); e Dr. William de Melo Carneiro (Cardiologista). 


Psicologia

A equipe de psicólogos(as) em atuação: Denise Tofani Malheiros; Mariangela Aloise Onofre; Pedro Martins de Oliveira e Sônia Izabel Paviliuk Machado. 


Fonoaudiologia

Fonoaudióloga Ana Carolina França Krause.


Fisioterapia

Fisioterapeuta Nadya Machado Barbosa.


Enfermagem

Equipe de enfermagem conta com  2 (duas) enfermeiras e são elas:

Carla Vanessa Suaris Meirelles - atendimento no Posto Médico do Edifício-sede, e Andressa Taynara Valadares de Sena - atendimento no ambulatório da DISAU.



Nutrição

Nutricionista Leonice Antunes Fonseca de Andrade.

Aviso: a nutricionista se encontra de licença maternidade e retornará ao trabalho em novembro deste ano. 


Serviço Social

A equipe conta com  3 (três) assistentes sociais: Beatriz Helena Peres Alves; Daniela Regina Pacher e Francisco de Assis Marques Ferreira. 


Sobre os agendamentos com as especialidades

As agendas da odontologia e da psiquiatria são mensais, ou seja, são abertas no último dia útil do corrente mês para o próximo mês subsequente.

As agendas das demais especialidades são semanais, ou seja, são abertas sempre no último dia útil da semana corrente para a semana subsequente.

Os serviços de Odontologia e Medicina estão com uma demanda elevada e, em casos de atendimentos de urgência, podem ser realizados após o contato com a recepção da unidade, pelo telefone 98421-0193 e 3309-6412, durante o horário de expediente. 


Atendimentos para pessoas que apresentam sintomas gripais 

Como forma de prevenção e segurança, todos os atendimentos àqueles que estão com quadro positivo ou suspeito para covid-19, o que inclui contato direto intradomiciliar com pessoa positiva, serão realizados na modalidade virtual.

O atendimento presencial só poderá ser realizado, preferencialmente,  após decorrido o tempo de isolamento mínimo de 10 dias para os casos positivos para covid-19  e, de 7 dias, para aqueles com quadro suspeito, conforme tempo determinado no Ato Conjunto n. 12/2022-PR-CGJ.

Os agendamentos deverão ser realizados no Portal de Gestão de Pessoas - (EGESP), na área restrita, aba “Saúde”. A Disau orienta que coloquem no agendamento da consulta as palavras ‘’SINTOMAS GRIPAIS’’, como queixa principal.  Dessa maneira, os profissionais de saúde estão orientados a realizar o contato para a consulta virtual,  no dia e hora marcada,  preferencialmente via Hangout (e-mail institucional) ou celular.



Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema