132 Visualizações

Pesquisa de Interesse - Especialização em Direito Processual Civil, na Emeron

Responda à pesquisa até o dia 29 de julho

25/07/2022 08:42

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) analisa a implementação de uma nova pós-graduação lato sensu presencial na Escola, em Direito Processual Civil, para formação de turma em Porto Velho. Para tanto, a direção da Emeron solicita, neste momento, vossa colaboração respondendo à pesquisa de interesse pelo link abaixo, até a próxima sexta-feira (29/7).

O objetivo da pós-graduação é atualizar e capacitar o(a) profissional do Direito que atua ou pretende atuar na área contenciosa civil, conferindo-lhe instrumentos técnicos para solucionar aspectos teóricos e práticos da atividade jurídica.

A especialização é elaborada em 10 (dez) módulos mensais de 30 horas-aula e mais um de 60 (total: 360 h/a), sendo exigidos 75% de aproveitamento nas notas e frequência, por disciplina.

No caso de magistradas e magistrados, a pós-graduação será credenciada na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e valerá pontuação nos critérios de promoção na carreira.

Obs.: Para magistrados(as) e servidores(as) do interior interessados(as) em participar da turma, não haverá concessão de diárias e/ou indenização por deslocamento intermunicipal (IDI).

Esta pesquisa é apenas uma manifestação de interesse e não implica em inscrições na turma, as quais serão abertas e divulgadas em momento oportuno.


Clique aqui para responder à pesquisa


Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema