685 Visualizações

Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação divulga datas do treinamento G Suite

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

16/05/2019 11:56

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC) do Tribunal de Justiça de Rondônia, divulga as datas para o treinamento da plataforma G Suite, pacote do Google adotado recentemente para agilizar e facilitar o trabalho dos servidores e magistrados do Poder Judiciário de Rondônia.

O G Suite possui recursos que vão além dos serviços de webmail e calendário, pois o pacote inclui ferramentas de edição de texto, criação de planilhas, apresentações e, até mesmo, ferramenta de comunicação online por meio de mensagens instantâneas, como chat de vídeo, SMS e VOIP. É possível também, fazer videoconferências.

Visando promover a melhor utilização dos recursos disponibilizados será realizado o treinamento do Google G Suite, com orientações práticas sobre como usar as ferramentas do pacote.

O treinamento terá duração de duas horas e meia e serão disponibilizadas 80 vagas, divididas em 4 turmas, nos dias 18 e 19-06-2019.

Os servidores do Tribunal de Justiça da comarca de Porto Velho interessados em participar do treinamento devem preencher o formulário de interesse, disponível no endereço http://bit.ly/2VH6YQb. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema