175 Visualizações

Corregedoria e Emeron abrem inscrições para curso de laboratoristas

A formação será realizada de 4 a 10 de agosto

29/07/2022 05:42

A Corregedoria Geral da Justiça de Rondônia (CGJ-RO) tem em sua estrutura o Laboratório de Inovação “Genesis”, criado para que servidore(a)s do Judiciário possam inovar e atender as demandas desafiadoras, por isso em parceria com a Emeron, Escola da Magistratura de RO promove uma capacitação a fim de  aplicar os métodos Lean Inception, Project Model Canvas e Google Sprint Design, bem como, conduzir reuniões de inovação com técnicas de facilitação, na modalidade presencial ou telepresencial.  

O treinamento, voltado para Magistrados(as) e Servidores(as) do Poder Judiciário,  será realizado na modalidade Educação a Distância (EAD). Serão disponibilizadas 20 vagas e as inscrições poderão ser feitas no período de 28/07 a 02/08, exclusivamente pelo site da Emeron (emeron.tjro.jus.br) por meio do menu inscrições. 

A formação será  realizada de 4 a 10 de agosto, com carga horária de 20 horas. As vídeo aulas serão ao vivo e ministradas pelos conteudistas e  tutores, o juiz Johnny Gustavo Clemes, e o especialista Hudson Fernando Mendes de França. Para realizar os estudos, o aluno vai receber por e-mail o login e a senha para acessar o Ambiente virtual de Aprendizagem (AVA), onde as aulas serão realizadas por meio da plataforma de webconferência Zoom. Após a conclusão do curso, os conteúdos ficarão disponíveis. 

Atualmente o laboratório “Genesis” conta apenas com um facilitador para atender a alta demanda de oficinas solicitadas, com isso a importância do curso. A nova metodologia reduzirá os gastos públicos, tempo de produção e burocracia, além de conectar as pessoas, e assegurar resultados humanizados. 

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema