Nesta terça-feira (9), a Secretaria Administrativa, por intermédio do Centro de Serviços Integrados - CSI, dá continuação ao projeto ‘Aperfeiçoamento da Gestão Contratual’, buscando resultados para melhorar as atividades dos assistentes de direção das 23 comarcas, além de contar com a presença de seus substitutos. O objetivo é instruir a realização de gerenciamento e controle eficaz das contratações, enfocando os procedimentos por meio de uma abordagem conceitual e prática.
O ministrante das reuniões, coordenador do CSI, Victor Hugo Monteiro, apresenta e debate com os servidores o plano de gestão, normas, orientações e diretrizes deste Poder. Além da troca de experiências, o momento proporciona o aperfeiçoamento do conhecimento visando a cada dia melhorar o atendimento e o alcance da excelência na prestação dos serviços.
No primeiro encontro já foi perceptível a satisfação dos envolvidos com os temas abordados.
“O encontro de assistentes de direção foi maravilhoso e enriquecedor, ouvimos a prática de cada unidade, o que podemos usar como base para um problema real na nossa unidade”, afirmou Marines Lima - assistente predial do Centro de Apoio Logístico (CAL). Ainda ressaltando a importância do evento, Janaina Carvalho - assistente de direção do Fórum da Comarca de Presidente Médici, elogiou a escolha do tema. “Os temas abordados nessas reuniões têm sido de grande valia para estreitar relacionamentos interpessoais no âmbito da administração deste PJRO. As trocas de experiências favorecem e contribuem de forma significativa com o sucesso e desempenho de cada assistente de direção. Estamos ansiosos pelo próximo encontro ”, finalizou.
Comunicação Interna
Se precisar, entre em contato.
© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema