274 Visualizações

Atividade será coordenada pela Disau

Atividade será coordenada pela Disau

09/08/2022 11:39

Nesta quinta-feira, 10 de agosto, acontece mais uma ação do projeto Saúde Financeira, uma oficina virtual com o tema “Consumo Consciente", realizada pela Divisão de Saúde (Disau), direcionada a servidores, magistrados(as) e estagiários(as) do Tribunal de Justiça de Rondônia.

A oficina será mediada pela engenheira florestal Samira Alvim de Siqueira, do Núcleo de Acessibilidade, Inclusão e Gestão Socioambiental (Nages), responsável pelo programa de gerenciamento de resíduos do TJRO, representante do Instituto Lixo Zero Brasil em Rondônia, e a psicóloga da Seção Biopsicossocial Mariangela Onofre, integrante da Coordenadoria da Mulher do TJRO, mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente.

A ação busca dar continuidade às ações do programa “Saúde Financeira”, apresentando alternativas de consumo que favoreçam a mudança de paradigma, saindo da economia linear para a economia circular, além de promover a discussão sobre a importância da redução de produção de lixo e aproveitamento de resíduos como estratégia de organização do orçamento doméstico.

A oficina acontecerá de forma online, pelo Google Meet, das 8 às 10 horas. Para participar é necessário realizar uma inscrição prévia e depois o link da reunião no Google Meet será encaminhado para os inscritos por e-mail.


Clique para realizar sua inscrição






Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema