A Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação-Stic lança mão de mais uma ação de disseminação e aperfeiçoamento do serviço de atendimento ao usuário. Trata-se de uma pesquisa de satisfação, para avaliar como o usuário lida com os canais de auxílio e, também, detectar pontos que precisam ser aperfeiçoados no “Por Aqui”.
O objetivo é entender a percepção dos usuários a respeito dos canais de atendimento (Central de Atendimento 0800 042 0662 e abertura de chamados no Por Aqui). Para responder aos questionamentos basta acessar ao formulário, que não leva muito tempo e ainda colabora com a melhoria dos serviços oferecidos.
A pesquisa também serve para informar ao usuário sobre as características do “Por Aqui”, tais como as possibilidades de registro dos chamados - por meio digital ou telefone –, acompanhamento por meio de e-mail, reabertura de chamados, tempo de duração, dentre outros.
A Pesquisa de Satisfação - Atendimento ao Usuário de TIC pode ser respondida até o dia 28 de outubro.
Acesse o formulário e responda
Comunicação Interna