Conforme divulgado no Regulamento, item 20, as atividades ocorrerão no Clube da Associação Amigos, e todos da equipe deverão estar presentes com roupas na cor indicada, às 8 horas, para conferência da equipe. O não atendimento a essas regras, ensejará a penalização da equipe (itens 26, 28 e 29).
Portanto, segue algumas dicas de ouro:
Programe-se para chegar ao local antes das 8 horas! O clube está localizado na BR 364, Km 5,5 - Zona Rural. Abaixo segue uma simulação de percurso saindo do Edifício Sede;
Lembre-se de comparecer com o uniforme providenciado pela equipe;
Leve toalha e camisa reserva (de preferência na mesma cor da camisa da equipe);
Vista roupas leves e tênis confortável;
Sobre a alimentação, informamos que o restaurante do Clube da Associação Amigos estará aberto e vendendo lanches e refeições, mas vocês também podem providenciar os próprios alimentos, assim como utilizar os quiosques do local (todavia não há quantidade suficiente para todas as equipes usarem isoladamente);
Não é permitido levar bebidas alcoólicas e a penalidade para o descumprimento desta regra é a desclassificação (item 32);
Os familiares estão autorizados a comparecer, porém em hipótese alguma poderão participar das provas ou tumultuar o andamento das atividades. Caso isto ocorra, a situação será analisada pela Comissão Julgadora, que poderá ponderar pela penalização ou desclassificação da equipe;
Os insumos, a exemplo de água e alimentos providenciados para a gincana serão de uso e consumo exclusivos pelas equipes, não está autorizada a distribuição para convidados, espectadores e outros(as) servidores(as) não inscritos nas atividades; e
A competitividade é importante, mas a diversão é muito mais! Portanto, DIVIRTA-SE!
COMISSÃO ORGANIZADORA