86 Visualizações

Stic prorroga o prazo pra responder pesquisa de satisfação aos usuários de tecnologia

O formulário pode ser respondido até sexta, dia 04

01/11/2022 12:21


Prorrogada até sexta-feira, dia 04 de novembro, a pesquisa de satisfação voltada aos usuários de tecnologia do Tribunal de Justiça de Rondônia. A ação faz parte da campanha de disseminação e aperfeiçoamento do serviço de atendimento, encampada pela Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação-Stic,  para avaliar como o usuário lida com os canais de auxílio, como a Central de Atendimento 0800 042 0662 e o “Por Aqui”.

O objetivo é entender a percepção dos usuários sobre esses canais e detectar pontos que precisam ser aperfeiçoados. Para responder, basta acessar o formulário, que não leva muito tempo e ainda colabora com a melhoria dos serviços oferecidos.  

A pesquisa também serve para informar ao usuário sobre as características do “Por Aqui”, tais como as possibilidades de registro dos chamados - por meio digital ou telefone –, acompanhamento por meio de correio eletrônico, reabertura de chamados, tempo de duração, dentre outros.


Acesse o formulário e responda


Clique aqui e assista ao novo vídeo da campanha

 

Comunicação Interna