Prorrogada até sexta-feira, dia 04 de novembro, a pesquisa de satisfação voltada aos usuários de tecnologia do Tribunal de Justiça de Rondônia. A ação faz parte da campanha de disseminação e aperfeiçoamento do serviço de atendimento, encampada pela Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação-Stic, para avaliar como o usuário lida com os canais de auxílio, como a Central de Atendimento 0800 042 0662 e o “Por Aqui”.
O objetivo é entender a percepção dos usuários sobre esses canais e detectar pontos que precisam ser aperfeiçoados. Para responder, basta acessar o formulário, que não leva muito tempo e ainda colabora com a melhoria dos serviços oferecidos.
A pesquisa também serve para informar ao usuário sobre as características do “Por Aqui”, tais como as possibilidades de registro dos chamados - por meio digital ou telefone –, acompanhamento por meio de correio eletrônico, reabertura de chamados, tempo de duração, dentre outros.
Acesse o formulário e responda
Clique aqui e
assista ao novo vídeo da campanha
Comunicação Interna