144 Visualizações

Administração reforça atenção às vagas e correta ocupação do estacionamento do edifício-sede

A divulgação da tabela com as respectivas vagas tem a finalidade de facilitar a correta ocupação das vagas disponibilizadas

21/11/2022 10:23

O quadro demonstrativo das vagas do estacionamento do edifício-sede do Tribunal de Justiça e suas respectivas disposições estão reguladas pela Instrução 97/2022-TJRO, divulgada no Diário da Justiça Eletrônico - DJE n. 172, de 15-09-2022 , p. 3-7 DJE n. 172, de modo que a divulgação da tabela com as respectivas vagas tem a finalidade de facilitar a correta ocupação das vagas disponibilizadas.

 Dessa forma, o controle da entrada e saída de veículos no citado estacionamento é automatizado mediante uso de etiquetas de RFID - Radio Frequency Identification (Identificação por Radiofrequência), de forma que a ausência da etiqueta no veículo causa transtorno à regular sistemática de controle em questão. Logo, é fundamental que cada veículo esteja com a devida etiqueta de RFID.

Nesse contexto, solicitamos que os(as) usuários(as) do estacionamento interno do edifício-sede se dirijam à recepção do prédio para atualização cadastral, no prazo de 30 (trinta) dias, a partir de 07-11-2022.

A Assistência de Direção do edifício-sede destaca a importância da atenção a essas regras, para o regular funcionamento das atividades correlatas ao estacionamento, bem como para a segurança institucional de todos que circulam pela área.

 Eventuais dúvidas devem ser dirimidas pelos telefones 1159/3433.



Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema