370 Visualizações

CONVOCAÇÃO – Curso Cordas (Atualização)

A atualização de convocados se deu em virtude dos múltiplos pedidos de substituição de turmas, desistências e inclusão de novos participantes

30/11/2022 18:36

A Emeron informa a lista atualizada de servidoras e servidores convocados, pela Diadec, a participar do Curso Cordas, na modalidade presencial, nas dependências da Jocum Porto Velho, nos períodos: Turma 5 - 1º de dezembro; Turma 6 - 6 de dezembro; Turma 7 - 7 de dezembro; e Turma 8 - 8 de dezembro de 2022.

A atualização da lista de convocados se deu em virtude dos múltiplos pedidos de substituição de turmas, desistências e até mesmo inclusão de novos participantes.

Salientamos que todos os convocados devem se reunir, em seus respectivos dias de convocação, no auditório do edifício-sede do Tribunal de Justiça, às 7h30 da manhã, com roupas confortáveis e máscara de proteção, de onde partirão em veículos oficiais para o local do curso.

Obs.: O deslocamento para o local do curso será feito exclusivamente por transporte fornecido pelo TJRO, devendo todos os participantes estarem presentes às 7h30, no auditório do edifício-sede, no dia especificado para sua turma, com roupas confortáveis e adequadas para a realização de atividades físicas. As atividades serão encerradas às 16h de cada dia, ocasião em que os participantes serão transportados novamente para o edifício-sede. Os pedidos de troca de turma ou desistência devem ser feitos diretamente à DIADEC, por meio de SEI, com justificativa e ciência da chefia imediata, conforme previsto na Resolução 203/2021, ressaltando que os pedidos feitos por e-mail serão desconsiderados.

Curso Cordas

O Curso Cordas foi criado para ser uma experiência compartilhada em grupo, seguindo um modelo elevado em padrões de segurança e facilitação.

O Curso Cordas é um programa de treinamento focado no aprimoramento de equipes. As equipes serão desafiadas a atingir metas, superar problemas, enfrentar o medo, crescer em confiança e pensar juntos de forma criativa. Os participantes aprenderão a liderar e a seguir enquanto são desafiados fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Habilidades individuais e coletivas serão trabalhadas em um dia de treinamento muito divertido e marcante.

O circuito de treinamento possui elementos altos, construídos em árvores, onde é utilizado equipamento de escalada, elevando nestes o nível de desafio e superação. O circuito contém também elementos baixos que são construídos em locais e de forma que não necessitam de equipamento de proteção de altura. Por fim usamos também diferentes dinâmicas e jogos corporativos.

O treinamento acontecerá na propriedade da JOCUM, Jovens Com Uma Missão em Porto Velho. Um lugar bonito e especial com atividades ‘indoor’ e ‘outdoor’, um circuito construído na mata acessado por trilhas.

O treinamento se divide em partes onde o grupo recebe orientação e realiza tarefas juntas em um grupo grande, e atividades em grupos pequenos separados. Jogos corporativos e circuito de desafios com elementos altos, construídos em árvores e elementos baixos.

Em caso de dúvidas, os alunos e alunas podem manter contato via Whatsapp pelo número (69) 3309-6469.

Fonte: Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron


Anexos

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema