130 Visualizações

O Papai Noel dos Correios está de volta

Judiciário mobiliza público interno a adotar cartinhas

07/12/2022 09:37


Criada há mais de três décadas, a campanha nacional “Papai Noel dos Correios” arrecada, junto à sociedade e órgãos parceiros, presentes para crianças em situação de vulnerabilidade social e alunos da rede pública de ensino, além de estimular nelas a prática da escrita. Em 2022, o Tribunal de Justiça de Rondônia não poderia ficar de fora, afinal é, tradicionalmente, um padrinho institucional da Campanha. 

Inicialmente, 300 cartas serão postas à disposição de servidores(as) e magistrados(os) nas diversas unidades da capital a fim de que sejam atendidos os pedidos expressos nas cartinhas, geralmente presentes como bolas, bonecas, carrinhos, roupas e até materiais escolares.

A Secretaria Administrativa será o ponto de entrega dos presentes, no período de 7 a 16 de dezembro. “É um momento aguardado por todos nós nessa época do ano. Não custa nada atender ao desejo dessas crianças, que depositam nas cartinhas a esperança de um presente, muitas vezes o único do ano”, afirmou a Secretária Administrativa do TJRO, Elaine Piacentini Bettanin durante a reunião que consolidou a parceria com os Correios. 


Visita de Noel

A tradicional mobilização com a presença do Papai Noel também ocorrerá no edifício-sede do TJRO e no Fórum Geral, com visitas de sala em sala, para que as cartinhas sejam manuseadas e escolhidas. 

Nos anos anteriores, muitos aproveitaram para fazer fotos e gravar vídeos com o bom velhinho. 

Veja o vídeo do Papai Noel dos Correios


Assessoria de Comunicação Institucional


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema