613 Visualizações

Francisco Júnior recebe homenagem especial dos colegas da Seiac

Os servidores da Seaic homenagearam o colega que inicia um novo ciclo em sua vida; depois de 30 anos de trabalho.

13/06/2019 18:52


Uma homenagem temática com o time de futebol do coração, o Fluminense, foi o modo que os servidores da Secretaria Especial de Auditoria Interna e Controle – Seaic encontraram para demonstrar o carinho e homenagear o servidor Francisco José Vieira Júnior, que, nesta quinta-feira, 13, inicia um novo ciclo em sua vida: a tão esperada aposentadoria, que veio, praticamente, depois de 30 anos de trabalho dedicados ao Judiciário.


Técnico judiciário, Júnior, como costuma ser chamado pelos amigos e colegas, sempre demonstrou bons conhecimentos em análise de processos, apresentando alto conhecimento em Direito Tributário, o que facilitava as atividades de análises de contratos da Seaic e, de quebra, ajudava servidores de outras unidades, orientando-os sobre tributos. Carinhosamente, recebeu o título de “decano”, pois era o servidor com maior tempo na unidade; estava desde a implantação da Auditoria.


   


Durante os agradecimentos, os colegas evidenciaram o empenho, dedicação, competência e presteza, qualidades que foram compartilhadas por ele em todos os anos de trabalho, assim como a receptividade e bom relacionamento mantidos com todos.


Para a servidora Maria de Fátima Silva, consultora técnica da Seaic, Júnior é um colega exemplar. “O trabalho desenvolvido por ele foi de grande relevância, sempre teve disposição em atender a todos que o procuravam para solucionar ou esclarecer dúvidas sobre os mais diversos assuntos que diziam respeito às atividades do Tribunal. Além de um ótimo profissional, é uma pessoa que consegue agradar a todos com seu bom humor diariamente”, disse ela, agradecida pela longa convivência.


 


De acordo com Francisco Junior ele não pretende “pendurar as chuteiras”, mas aproveitará para colocar em prática um projeto que vinha alimentando, o de fazer uma viagem na companhia de sua esposa, numa espécie de “segunda lua de mel” e após isso mudará para Fortaleza – CE, para assumir a gerência, a convite do proprietário, de uma empresa do ramo da construção civil em que trabalhou no início dos anos de 1980.


É isso aí, Junior! Ficamos contentes com o seu olhar para a aposentadoria, já que ela não é um fim, mas um começo de um novo ciclo. Desejamos muito sucesso!

 

Comunicação Interna