A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
(STIC) informa mudanças no sistema PorAqui para facilitar a abertura dos
chamados e agilizar o atendimento. Veja abaixo o que está mudando no PorAqui:
No momento da abertura do chamado, deixará de existir a opção “Novo Chamado” e os usuários deverão escolher sempre a opção “novo chamado via processo".
Após clicar em “Novo chamado via processo” aparecerão as seguintes opções:
Após
escolher uma das opções de atendimento, o usuário deverá preencher um
formulário com as informações solicitadas. Essas informações são fundamentais
para que o chamado seja direcionado corretamente para a equipe de atendentes
responsável.
Segundo o Chefe da Seção de Atendimento de 1º Nível, Vagner
Ribeiro, as têm o objetivo de facilitar, para o usuário, o processo de abertura
de chamados e, assim, agilizar o atendimento. Ele salienta, ainda, que a equipe
do Helpdesk está à disposição para auxiliar os usuários e aberta à sugestões de
melhoria.
Comunicação Interna