26 Visualizações

Escreva para o futuro: deixe sua mensagem na “cápsula do tempo” do TJRO

A cápsula será fechada no dia 29 de março de 2023, e só será aberta em 2062

13/03/2023 07:50

Escreva uma mensagem para quem você quiser (familiares, amigos ou mesmo para o próprio Judiciário) para ser aberta somente daqui a 40 anos.  Em 2022, o Tribunal de Justiça de Rondônia completou quatro décadas e, como parte das comemorações, foi criada a “cápsula do tempo”. As mensagens escritas serão colocadas num baú, que também haverá um resumo das notícias do que aconteceu no Brasil e no mundo, uma réplica do Certificado do 4º Selo Diamante, Livro dos 40 anos, foto da composição da Corte, número de magistrados(as), número de servidores(as), organogramas e um resumo das ações desenvolvidas durante as comemorações dos 40 anos de instalação do Poder Judiciário de Rondônia, dentre outros legados.

Essa ação só terá sucesso se todos(as) participarem. Por isso magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) e colaboradores(as) estão convidados a participarem, escrevendo sua mensagem. Que seja um pedido, uma manifestação, um protesto, um agradecimento, um elogio ou uma esperança. Deixe sua marca para a posteridade! 

Para escrever a mensagem foi criado um papel especial, onde o remetente irá identificar se o texto é público ou privado e a quem se destina. Na opção privada, a mensagem será lacrada e, na opção pública, a carta será guardada aberta, ou seja, sem lacre.

Ainda dá tempo de você participar. O baú será trancado no dia 29 de março de 2023, e daqui a 40 anos muitas histórias serão lembradas.

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema