142 Visualizações

III Congresso Amazônico de Direito Constitucional, Povos e Comunidades Tradicionais será em abril

Interessados (as) em submeter trabalhos podem enviar resumo por meio de formulário

21/03/2023 10:34

Estão abertas as inscrições para o Congresso Interdisciplinar sobre Desafios Socioambientais, Saberes e Práticas na Amazônia, III Congresso Amazônico de Direito Constitucional, Povos e Comunidades Tradicionais e Simpósio de Psicologia, Administração, Filosofia e Teologia. O evento é promovido pela Faculdade Católica de Rondônia entre os dias 12 e 14 de abril de 2023.

O objetivo do evento é debater questões socioambientais, desenvolvimento, direitos fundamentais, entre outros temas de relevância social, e contará com uma mostra científica.

Os trabalhos submetidos devem se enquadrar em um dos temas gerais propostos pela comissão organizadora, tais como direitos socioambientais, teologia e interculturalidade na Amazônia, psicologia da saúde e processos clínicos, entre outros.

Os resumos podem ser submetidos em inglês, português ou espanhol e devem ser enviados exclusivamente pelo formulário disponível no site da Faculdade Católica de Rondônia até 30 de março de 2023, às 22:59h. Para submeter um resumo, é necessário que pelo menos um dos autores esteja inscrito no evento.

Se você tem interesse na produção científica, não perca a oportunidade de submeter seu resumo para o Congresso Interdisciplinar. Para mais informações e para acessar o formulário de submissão, acesse o site da instituição ou entre em contato com a Coordenação de Extensão pelo e-mail: copex@fcr.edu.br.

Inscreva-se no evento pelo link: https://www.even3.com.br/iii-congresso-amazonico-de-direito-constitucional-povos-e-comunidades-tradicionais-congresso-interdisciplinar-sobre-desafios-socioambientais-saberes-e-praticas-na-amazonia-314757/

 

Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema