559 Visualizações

Resultado do sorteio dos editais 13 e 14/2019

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – EMERON informa o resultado dos sorteio dos Editais 13 e 14/2019, com o objetivo de escolher magistrados para participarem de eventos formativos fora do estado.

15/07/2019 18:18

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia – EMERON informa o resultado dos sorteio dos Editais 13 e 14/2019, com o objetivo de escolher magistrados para participarem de eventos formativos fora do estado.

Edital 13

Registrou-se as inscrições na seguinte ordem: 1. Lucas Niero Flores, 2. Luis Marcelo Batista da Silva, 3. Luciane Sanches, 4. Miria do Nascimento de Souza, 5. Simone de Melo, 6. Maximiliano Darcy David Deitos. Deliberou-se que a Juíza Simone de Melo ficará com a vaga destinada ao interior, uma vez que os demais magistrados do interior inscritos (Luís Marcelo Batista da Silva e Maximiliano Darcy David Deitos) já foram contemplados em outros sorteios realizados pela Emeron neste ano.

Foi realizado o sorteio dentre os magistrados do Capital, com o seguinte resultado: 1º -Luciane Sanches (titular) e 2º - Lucas Niero Flores (suplente). Encerrado o sorteio, o Secretário-Geral da Emeron consignou: 1) que a Escola de Magistratura concederá somente diárias, passagens aéreas (emitidas a partir do aeroporto mais próximo da comarca do beneficiado) e IDI como descrito no Edital 13/2019; 2) que a Emeron se responsabilizará pela comunicação à Corregedoria-Geral para deliberação sobre o afastamento, estando os sorteados cientes de que a participação dos selecionados fica condicionada à autorização de afastamento pela Corregedoria-Geral da Justiça e, se for o caso, pela Justiça Eleitoral.

Edital 14

Registrou-se as inscrições na seguinte ordem: 1. Miguel Monico Neto, 2. Luis Delfino César Júnior, 3. Miria do Nascimento de Souza, 4. Luís Marcelo Batista da Silva, 5. Luciane Sanches, 6. Úrsula Gonçalves Theodoro de Faria Souza. Somente 1 (um) magistrado do Interior se inscreveu no certame, o Juiz Luís Marcelo Batista da Silva, deliberando-se que este deverá ficar com a vaga destinada ao Interior.

Foi realizado o sorteio dentre os magistrados do Capital, com o seguinte resultado: 1º - Luis Delfino César Júnior (titular) e 2º - Miguel Monico Neto (suplente). Encerrado o sorteio, o Secretário-Geral da Emeron consignou: 1) que a Escola de Magistratura concederá somente diárias, passagens aéreas (emitidas a partir do aeroporto mais próximo da comarca do beneficiado) e IDI como descrito no Edital 14/2019; 2) que os magistrados contemplados ficarão responsáveis por suas inscrições no evento, conforme previsto em edital, devendo encaminhar o respectivo comprovante à Emeron; 3) que a Emeron se responsabilizará pela comunicação à Corregedoria-Geral para deliberação sobre o afastamento, estando os sorteados cientes de que a participação dos selecionados fica condicionada à disponibilidade de vagas no evento e à autorização de afastamento pela Corregedoria-Geral da Justiça e, se for o caso, pela Justiça Eleitoral). 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Permitida a reprodução mediante citação da fonte Ascom/Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema