68 Visualizações

Magistrados(as) de Rondônia e Acre participam de palestra com o juiz Pablo Stolze, em parceria da Emeron com a Esjud-AC

Atividade foi realizada por videoconferência

24/03/2023 08:07

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) promoveu na última terça-feira (21) a palestra “O Direito Obrigacional e a Atividade Judicante: Algumas reflexões práticas”, com o juiz de Direito do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Pablo Stolze, considerado uma das maiores referências do Brasil em Direito Civil. A atividade, realizada por videoconferência, foi destinada a magistradas(os) dos Tribunais de Justiça do Acre e de Rondônia, incluindo os novos juízes e juízas de Direito substitutos de ambas as instituições.

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) foi representada na sala virtual por seu diretor, desembargador Raduan Miguel Filho, e pela vice-diretora, juíza de Direito Karina Miguel Sobral. Em Rondônia, a atividade ocorreu por volta das 17h, após a aula presencial do juiz Bruno Darwich, que integra o Curso Oficial de Formação Inicial de Magistrados e Magistradas.

O professor Pablo Stolze elogiou o empenho da Esjud e da Emeron em oferecer uma formação completa aos novos juízes e juízas. “É uma honra imensa falar para colegas aqui, para os novos juízes, que assumem a partir desse momento uma função nobilíssima e dificílima, mas extremamente digna e dignificante”, declarou.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: instagram.com/emeron_oficial, twitter.com/emeron_oficial, facebook.com/emeron.oficial e youtube.com/EscolaEmeron


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema