852 Visualizações

Pedal: Saúde Sobre Duas Rodas acompanha Caminhada do Judiciário

Grupo de ciclistas participa da atividade e vai até Parque Circuito.

18/07/2019 14:57

Para os que querem, além dos passos, os tênis e os pedais, as companhias já estão garantidas: o grupo Saúde Sobre Duas Rodas acompanhará, a partir das 16h30, a Caminhada do Judiciário, nesta sexta-feira, 19,  seguirá até o Parque Circuito e voltará ao Espaço Alternativo, em Porto Velho, onde se realiza o evento que tem dado, a servidores e magistrados de todas as comarcas, a oportunidade de se exercitarem juntos, investindo na saúde, no bem-estar e, comprovadamente, melhorando a qualidade de vida. 

Segundo os organizadores, o nível do pedal desta sexta-feira é para iniciantes. O percurso sai do Espaço Alternativo, passa pela Base Aérea, pelo Aeroporto, vai até o Parque Circuito pela Estrada antiga do Aeroporto e retorna pelo mesmo caminho para o Espaço Alternativo.

Pelo WhatsApp, o grupo Saúde Sobre Duas Rodas organiza passeios de bicicleta e amplia, cada vez mais os horizontes de quem quer pedalar por lugares onde o contato com a natureza proporciona momentos de alegria, que sempre são registrados em fotos e vídeos com belas paisagens.

E para quem sente vontade de participar e ainda não possui bicicleta, pode optar pelo consórcio, viabilizado pela administração do TJRO, como incentivo e  oportunidade de sair do sedentarismo. Acesse a área restrita do Portal Gestão de Pessoas para conferir.


Comunicação Interna



Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema