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Divisão de Suporte aos Usuários divulga pesquisa mensal de satisfação dos usuários

A pesquisa é enviada automaticamente quando o chamado é concluído

14/08/2019 13:45

A Divisão de Suporte aos Usuários (Disus) realizou pesquisa durante o mês de julho com todos os usuários que abriram chamados no PorAqui, para solucionar problemas nos recursos de tecnologia da informação. A pesquisa é enviada automaticamente quando o chamado é concluído e basta responder três questões.


Ao longo do mês de julho foram concluídos 4.831 chamados e a pesquisa foi automaticamente enviada aos magistrados, servidores e advogados que abriram esses chamados.


Ao todo, 421 usuários responderam à pesquisa. Destes, 85,99% responderam que a solicitação foi totalmente atendida e 10,45%, afirmaram que a solicitação não foi atendida.


Quanto à agilidade do atendimento, 75,53% responderam que o atendimento foi rápido, enquanto que 24,47%, registraram sua percepção de que o atendimento foi demorado.


Na terceira pergunta sobre a cordialidade do atendente, 97,39% responderam que o atendente foi cordial.

Os resultados da pesquisa refletem a percepção dos usuários em relação ao nível de qualidade dos serviços prestados pela equipe de atendimento da Disus.


Comunicação Interna

com informações da Stic