A Divisão de Suporte aos Usuários (Disus) realiza pesquisa mensal
permanente para avaliar a satisfação dos usuários que solicitam serviços ou
recursos de TIC por meio de chamados no PorAqui.
Durante o mês de agosto foram concluídos 4.507 chamados, dos quais 442
usuários responderam a pesquisa, composta por três questões.
Entre os usuários que responderam a pesquisa, 80,09% afirmaram que a
solicitação foi totalmente atendida e 12,44% afirmaram que a solicitação não
foi atendida. O restante respondeu que a solicitação foi parcialmente atendida.
Quanto à agilidade do atendimento, 71,04% responderam que o atendimento
foi rápido, enquanto que 28,96%, registraram sua percepção de que o atendimento
foi demorado.
Na terceira pergunta sobre a cordialidade do atendente, 95,93% responderam que o atendente foi cordial.
Os resultados da pesquisa refletem a percepção dos usuários em relação
ao nível de qualidade dos serviços prestados pela equipe de atendimento da
Disus, portanto, quanto mais pessoas responderem à pesquisa, mais os resultados
serão condizentes com a realidade.