589 Visualizações

Curso a distância sobre Precatório Eletrônico tem inscrições abertas

A formação capacita para a compreensão dos conceitos de precatório e suas práticas, buscando melhoria da eficiência, eficácia e efetividade dos atos processuais.

09/09/2019 13:42

Estão abertas, até o dia 20 de setembro, as inscrições para a nova turma do curso “Precatório Eletrônico: da expedição ao pagamento”, oferecido pela Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) na modalidade a distância. A formação visa capacitar os servidores para a compreensão dos conceitos básicos de precatório e suas práticas, buscando a profissionalização para a melhoria da eficiência, eficácia e efetividade dos atos processuais.

O curso aborda temas como: Legislação; Histórico; CPC e Orientações do DEPPI; Cadastramento do P SAPRE; Formas de Pagamento dos Precatórios – ROPV; Cadastramento no SAPRE; Minuta para Preenchimento do Sistema; Dados Iniciais; Penhora; Dados do Processo; Liquidação; Sub Conta; Retenções Tributárias – Previdência e Imposto de Renda; Retenções Pagamento de Precatório pelo SAPRE.

A formação é voltada a serventuários do Poder Judiciário de Rondônia, que podem fazer suas inscrições clicando aqui. O curso é autoinstrucional e não tem limitação de vagas. Os dados de acesso serão encaminhados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com a Seção de Educação a Distância da Emeron - SECEAD, por meio do e-mail: emeron.ead@tjro.jus.br

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron

Acompanhe-nos nas redes sociais: twitter.com/emeron_rondonia e facebook.com/EmeronRO


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema