718 Visualizações

Música, saúde e informação nesta segunda-feira, 16, no auditório do TJRO

Palestra com Adroaldo Lamaison aborda temáticas do dia a dia com muitas histórias, bom humor e lições para a vida toda

13/09/2019 12:01

 

Na segunda-feira, 16, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, os servidores do Judiciário terão a oportunidade de participar de um evento cheio de informação, motivação, sons e sabores, com a realização do Ciclo de Palestras voltadas à saúde e ao bem-estar dos trabalhadores, ampliando o leque de atribuições da entidade sindical por meio da apresentação feita pelo renomado teólogo, filósofo e professor Adroaldo Lamaison, que vem do Rio Grande do Sul trazer a palestra “De bem com a vida”, com o apoio do Tribunal de Justiça.

O evento, contudo, tem início um pouco antes, às 8h, para aqueles que desejarem realizar exames preventivos de glicemia e pressão arterial, entre outras checagens, feitas pelo enfermeiro César Batista, da Unimed Porto Velho, que trará, após Lamaison, um bate-papo informativo sobre saúde e prevenção. Quem for fazer os exames deve ir em jejum para o Tribunal na segunda-feira, por isso, antes da palestra, será servido um café da manhã aos participantes.

Não é necessário fazer inscrição prévia para participar do evento, que foi autorizado pela Administração do TJRO, posto que o mesmo comunga de objetivos institucionais relacionados à promoção da saúde e da motivação frente aos desafios enfrentados pelo trabalhador para execução de suas atividades profissionais. Essa atividade, no mês de setembro, será realizada em Guajará-Mirim (13), Porto Velho (16), Jaru (17), Machadinho do Oeste (18), Ariquemes (19), e Buritis (20). Posteriormente, será fornecido certificado de participação.

 

Palestrante

O Professor Adroaldo Lamaison iniciou a carreira profissional trabalhando como vendedor lojista aos 15 anos. Estudou no seminário dos Padres Palotinos de Santa Maria. Ordenou-se padre da Igreja Católica, na qual trabalhou em paróquias na formação de grupos no aprofundamento da fé, ministrando palestras em várias escolas e paróquias do país. Deixou o sacerdócio mais tarde e foi residir em Caxias do Sul. Estudou Psicologia e Marketing, e tem mais de 20 anos de experiências com palestras, formações e outros eventos correlatos por todo o país, nos mais diversos seguimentos, consolidando-se como um dos mais requisitados profissionais da área.

Em Rondônia, ele apresentará palestras sobre Motivação e Entusiasmo, cujo objetivo é renovar, redescobrir, apresentar ferramentas para a automotivação (buscar energia dentro de si) e ajudar as pessoas a descobrirem um sentido para a vida e para o trabalho.

 

Esse evento já foi realizado pelo Sinjur, no mês de julho, nas comarcas de Vilhena, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Cacoal, Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, com grande adesão por parte dos trabalhadores.

 

Serviço

Evento: Ciclo de Palestras – Motivação, Saúde e Bem-Estar, com Adroaldo Lamaison e César Batista.

Data: 16-09-2019 (segunda-feira).

Local: Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

Horário: A partir das 8h (realização de exames em jejum e início do café da manhã).

 

Autorização da Administração – SEI: 00009180-49.2019.8.22.8000


Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema