609 Visualizações

Prazo para atualização de dados cadastrais para todos os magistrados(as) e servidores(as) inicia em 19 de março de 2024

Alerta aos Magistrados(as) e Servidores(as)

14/03/2024 07:52

A Secretaria de Gestão de Pessoas informa o início do período de atualização de dados cadastrais para todos os magistrados(as) e servidores(as), conforme estabelecido pela Instrução n. 037/2019-PR. Este é um momento importante para garantir que nossos registros estejam sempre precisos e atualizados.


Quando? 

A atualização cadastral terá início no dia 19 de março de 2024 e se estenderá até o dia 17 de abril de 2024. Portanto, marque em sua agenda e não deixe para a última hora!


Como? 

O processo é simples e fácil! Basta acessar a área restrita do Portal de Gestão de Pessoas e seguir as instruções. Após o login, clique em "Atualização Cadastral > Realizar Atualização Anual Obrigatória - 2024" no menu lateral esquerdo. Em

seguida, preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos comprobatórios necessários.


Por que é importante?

Com a implementação do  Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (e-Social), é fundamental mantermos nossos dados atualizados. Isso garantirá que possamos cumprir com todas as obrigações legais de forma eficiente.


O que fazer se os dados estiverem corretos? 

Se seus dados já estiverem corretamente preenchidos, basta clicar no botão de salvar e avançar para a próxima etapa. Ao finalizar, não se esqueça de clicar no botão verde "Finalizar e Enviar" para que seus dados sejam validados. Este é um momento de cuidado e responsabilidade com nossa instituição e com nossas próprias informações. Contamos com a colaboração de todos para garantir o sucesso desta atualização cadastral.


Vamos juntos manter nossos registros atualizados e contribuir para um Poder Judiciário cada vez mais eficiente e transparente!

 

Maiores esclarecimentos, contatar a Comissão de Atualização de Dados Cadastrais (CADC), sendo que no caso dos(as) magistrados(as), contatar:


-Patricia Laisa Dalla Vecchia - patriciadalla@tjro.jus.br - Ramal 1011971, lotada no Departamento do Conselho da magistratura (Decom); e

-Salvelina Neves de Moura - salvelina@tjro.jus.br - Ramal 1011151, lotada no Departamento do Conselho da Magistratura (Decom).

 

No caso de servidores(as), contatar:

-Alex da Silva de Jesus - alexjesus@tjro.jus.br - Ramal 1013990 - lotado no Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas;

-Ana Paula Soares Rufatto - ana.rufatto@tjro.jus.br - Ramal 1014221 - lotada na Divisão de Pessoal;

-Camila Solarievicz Ferreira - camilasolarievicz@tjro.jus.br - Ramal 1014323 - lotada na Divisão de Pessoal;

-Fernanda Ana Lia do Nascimento Prata - fernandaprata@tjro.jus.br - Ramal 1011602 - lotada na Divisão de Pessoal;

-Geisa Araújo de Oliveira - geisa@tjro.jus.br - Ramal 1011783 - lotada na Divisão de Pessoal;

-Júlio Cesar Viana do Almo - julioviana@tjro.jus.br - Ramal 1011587 - lotado no Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas;

-Maria Lucia da Silva Machado - luciamachado@tjro.jus.br - Ramal 1011273 - lotada na Divisão de Pessoal.



Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema