83 Visualizações

Auditor Interno do TJRO participa do Webinar sobre Ética e Integridade Organizacional

Evento promovido pelo IIA Brasil em parceria com Auditoria Interna do TRE-RO

26/03/2024 06:31

Evento promovido pelo IIA Brasil em parceria com Auditoria Interna do TRE-RO


Auditor Interno do TJRO, Wanderley Oliveira, promoveu insights valiosos e experiências práticas sobre como promover uma cultura de ética e integridade dentro das organizações no Webinar, um evento sobre "Ética e Integridade Organizacional".


A palestra foi ministrada em parceria com o membro do Conselho de Administração do Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil) e Auditoria Interna do TRE-RO.


Para Wanderley Oliveira, receber o convite do Instituto dos Auditores Internos do Brasil e do TRE-RO para falar foi uma honra e reconhecimento à sua trajetória profissional.


“O IIA Brasil tem buscado regionalizar os eventos nacionais, e, na Região Norte, com a intermediação do TRE-RO, escolheu Porto Velho para sediar o webinar. Receber o convite para participar do webinar foi uma honra. Pude falar um pouco sobre a experiência acadêmica e profissional, e mostrar que o Estado de Rondônia tem instituições maduras e consolidadas quanto a integridade, a exemplo do próprio TJRO”


O evento considerado um sucesso teve um alcance de mais de 900 pessoas e está disponível na íntegra no canal youtube do All Brasil, clique para acessar. 


Integridade no TJRO



O Poder Judiciário de Rondônia iniciou em 2023 a implantação do Sistema de Integridade, com a realização de uma palestra de apresentação do plano de trabalho, seguida de uma pesquisa interna sobre nível de conhecimento tema, levantamentos com entrevistas feitas com servidores(as) de setores estratégicos, cursos, formações, revisão de normas e a formação do Comitê Gestor do Sistema de Integridade do TJRO. A experiência exitosa da Justiça de Rondônia foi um dos pontos tratados pelo auditor Wanderley durante o webinar. 



Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema