184 Visualizações

Baixe aí o Aplicativo Corporativo do TJRO e fique por dentro

Modernização no TJRO: Aplicativo simplifica a assinatura de processos e acesso às informações funcionais de nossos servidores(as) e magistrados(as).

01/04/2024 08:55

Modernização no TJRO: Aplicativo simplifica a assinatura de processos e acesso às informações funcionais de nossos servidores(as) e magistrados(as).



O aplicativo corporativo é uma inovação que visa aproximar, ainda mais, a instituição de seus colaboradores. Trata-se de um software de recursos e informações disponibilizado pelo TJRO por meio de um aplicativo disponível para downloads nas lojas de aplicativos da Apple e da Google. 


Já pensou que seria incrível se, com apenas um toque no seu celular, você pudesse transformar tarefas burocráticas em experiências simples e rápidas? Seus desejos se tornaram realidade! As Secretarias de Gestão de Pessoas (SGP) e de Tecnologia da Informação e Comunicação (Stic) do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) se uniram para criar  o aplicativo TJRO Corporativo, uma inovação exclusiva para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário estadual.


Para os amantes do universo Android (Google), basta acessar a loja de aplicativos e procurar por "TJRO Corporativo" ou, se preferir, utilize os links e QR Codes disponíveis. Para os devotos da maçã, o iPhone, basta clicar no link exclusivo para experimentar as maravilhas do aplicativo.


E as novidades não param por aí, pois o App TJRO Corporativo chega recheado de funcionalidades que vão facilitar sua vida judiciária:


  • Assinador: Exclusivo para magistrados(as), este recurso é um verdadeiro aliado no mundo do PJe e módulo gabinete. Autenticidade e praticidade ao seu alcance!


  • Identidade funcional: Leve sua identificação para onde for, direto no seu dispositivo. É a sua identidade, agora, na palma da mão.


  • Diárias (prestação de contas): Com apenas alguns cliques, a prestação de contas de viagens se torna rápida, fácil e intuitiva. Descomplicar é a palavra de ordem!


  • Inventário: Agora, navegar entre as salas e inventariar os bens é mais simples do que nunca. Use o código ou escaneie com a câmera do telefone o tombamento. E não se preocupe, se houver alguma ocorrência, como um defeito, você pode registrar também.


Após baixar o aplicativo, não se esqueça de adicionar sua foto no campo "Crachá" do Portal de Gestão de Pessoas, caso ainda não tenha feito recentemente. Afinal, seu avatar judiciário merece destaque!


E tem mais! Se suas viagens foram exatamente conforme a portaria, a prestação de contas pode ser feita direto pelo app. Mas se houver algum desvio, sem problemas, a área restrita do Portal de Gestão de Pessoas está lá para ajudar.


Ah, o App TJRO Corporativo também traz um aviso especial para os magistrados(as) e servidores(as) com pendências na prestação de contas. Fique sempre informado!


Mas as facilidades não param por aí. O aplicativo dá acesso ao Sistema Inventário, permitindo a navegação e a rápida identificação dos bens. E para tornar tudo ainda mais eficiente, o módulo Bluetooth está disponível para os dispositivos Android, permitindo a leitura dos tombos por proximidade.


E um serviço exclusivo para os magistrados(as): o Assinador, integrado ao PJe e módulo Gabinete. Agilidade e funcionalidade!


Então, se ainda não fez o download, não perca mais tempo! 


Baixe agora mesmo e mergulhe na revolução TJRO Corporativo. 


Facilidade e eficiência na palma da sua mão!



Comunicação Interna


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema