567 Visualizações

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Boas Práticas

o prazo foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 13 de setembro.

09/09/2019 17:56



Uma boa notícia para quem não conseguiu inscrever sua prática com resultados positivos no Prêmio Boas Práticas 2019: o prazo foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 13 de setembro.

As práticas que conquistarem os primeiros lugares de cada categoria serão premiadas. Os vencedores receberão tablets de última geração.

 

O prêmio é uma iniciativa do Departamento de Acompanhamento e Desenvolvimento de Carreira - Deadec, subordinado à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), com parceria da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG).

 

Aproveite essa oportunidade, pois ainda dá tempo para descrever a sua prática.

 

 

Regulamento

 

Podem participar da iniciativa magistrados e servidores do TJRO, bem como servidores comissionados ou cedidos que estejam atuando no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia até a data final da inscrição do referido prêmio.

As inscrições devem ser realizadas somente por e-mail, fazendo o envio do formulário de inscrição, nos formatos DOC, ODT ou PDF, para o e-mail premioboaspraticas@tjro.jus.br.

Para mais informações clique no arquivo em PDF do regulamento anexado abaixo. O formulário para a descrição de sua prática está também anexado.

 

 

Comunicação Interna


Anexos

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça de Rondônia
SGP - Rua Lauro Sodré, nº 1728 - Bairro São João Bosco
CEP 76803-686 - Porto Velho, Rondônia

© 2024 Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP
Versão do Sistema