Notícias do TJRO
 
08/04/2014 21:09

Comitê aprova proposta de revisão da Estratégia do Poder Judiciário de Rondônia

Realinhamento aos Macrodesafios da Estratégia Nacional da Justiça adequou o Mapa Estratégico, indicadores, metas e iniciativas no período 2015-2020


O Comitê do Planejamento Estratégico aprovou a proposta de revisão da Estratégia do Poder Judiciário do Estado de Rondônia para o período 2015-2020. A reunião, realizada nesta terça-feira, dia 8 de abril de 2014, foi organizada pela Coordenadoria de Planejamento com o objetivo de apreciar a proposta de alinhamento da Estratégia Institucional do Judiciário rondoniense à Estratégia definida pelo Conselho Nacional de Justiça para toda a justiça brasileira.

Na reunião, o comitê, coordenado pelo desembargador Rowilson Teixeira, presidente do Tribunal de Justiça, aprovou o novo Mapa Estratégico do Poder Judiciário, contendo o alinhamento aos Macrodesafios da estratégia Nacional, bem como os indicadores, as metas e iniciativas do PJRO, para um período de cinco anos.

Além do desembargador Rowilson Teixeira, também compõem o Comitê Gestor, o vice-presidente do TJRO, desembargador Alexandre Miguel, o juiz auxiliar da Presidência, João Adalberto Castro Alves, o juiz de Cooperação Ênio Salvador Vaz, e os secretários administrativo, Maurício Martinho, e Judiciário, Jucélio Sheffmacher.

A proposta deve ser encaminhada ao Pleno do Tribunal de Justiça para votação. Para o presidente do TJRO, o alinhamento da Estratégia estadual à Nacional tem o condão de dar à Justiça a possibilidade de planejar ações e vislumbrar metas em consonância com o que está definido pelo CNJ. “A Estratégia define caminhos para a melhoria contínua de procedimentos e processos de trabalho e, por consequência, dos serviços prestados à população”, pontuou Rowilson Teixeira.


Assessoria de Comunicação do TJRO

  • Compartilhar esta matéria