A Comissão Recursal de Heteroidentificação do Tribunal de Justiça de Rondônia tornou pública as relações de candidatos autodeclarados(as) negros(as) cuja autodeclaração foi confirmada e não foi confirmada na segunda etapa (averiguação presencial) para o o 3º Exame Nacional da Magistratura - ENAM e o 1º Exame Nacional dos Cartórios – ENAC.
As listas foram publicadas no Diário da Justiça desta quarta-feira, 7. O comprovante de validação e não validação da condição da pessoa negra pela comissão recursal de heteroidentificacação será encaminhado ao e-mail dos(as) inscritos(as) até (dois) dias úteis a partir da publicação do resultado preliminar da prova.
Caso o(a) candidato(a) não receba em seu e-mail em até (dois) dias úteis a partir da publicação do resultado preliminar da prova, deverá entrar em contato o mais breve possível no Whatsapp 69 33097061, (número não recebe ligações) ou deverá dirigir-se até o Fórum geral César Montenegro, entre às 7:30 e 14:00 endereço Av. Pinheiro Machado, 777 - Olaria, Porto Velho - RO, 76820-838, no 3º andar sala 333 (sala de audiências da 2ª Vara da Fazenda Pública), para retirar seu parecer da comissão.
Assessoria de Comunicação Institucional