Indicador de Atendimento

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STIC

Indicador de Atendimento

ID1
ProcessoGerenciamento de Incidente/Requisições de Serviços de TIC
Dono do ProcessoDiretor da Divisão de Suporte aos Usuários (DISUS)
IndicadorAtendimento realizados de acordo com o SLA
JustificativaClassificar os chamados fechados dentro e fora do SLA
PeriodicidadeMensal
Intervalo3 últimos meses
Regra de cálculo% Total de chamados resolvidos (incidente e requisições) de acordo com o SLA
Meta85% dos chamados fechados dentro do SLA
Origem dos dadosSistema POR AQUI
Responsável pela coletaChefe da Seção de Atendimento – 1º nível – Help Desk (SEHD)
Responsável pela análise do indicadorDono do processo
ID2
ProcessoGerenciamento de Incidente/Requisições de Serviços de TIC
Dono do Processo Diretor da Divisão de Suporte aos Usuários (DISUS)
IndicadorTMS – Tempo Médio de Solução dos Chamados (Incidentes X Requisições)
JustificativaClassificar os chamados por tempo médio de solução
PeriodicidadeMensal
Intervalo3 últimos meses
Regra de cálculoTempo médio dos chamados fechados. Considerar o Tempo Total de Solução por Incidente/Solicitação = TTS - Tempo útil de cada chamado, descontando as paradas e calculado a média.
MetaTMS menor que 14 horas
Origem dos dadosSistema POR AQUI
Responsável pela coletaChefe da Seção de Atendimento – 1º nível – Help Desk (SEHD)
Responsável pela análise do indicadorDono do processo
ID3
ProcessoGerenciamento de Demandas
Dono do Processo Diretora do Departamento de Estratégia e Governança de TIC
IndicadorTaxa de congestionamento das demandas para priorização
JustificativaVerificar o represamento de demandas para priorização
PeriodicidadeMensal
IntervaloAté o último mês
Regra de cálculoNúmero de demandas não analisadas pelo CGTIC * 100/número total de demandas do período
Meta20%
Origem dos dadosBase do Sistema POR AQUI e planilha atual de registro da demanda
Responsável pela coletaNo sistema POR AQUI: Chefe da Seção de Atendimento – 1º nível – Help Desk Na planilha: dono do processo
Responsável pela análise do indicadorDono do processo
ID4
ProcessoGerenciamento de Demandas
Dono do Processo Diretora do Departamento de Estratégia e Governança de TIC
IndicadorÍndice de atendimento das demandas
JustificativaVerificar o atendimento das demandas estratégicas priorizadas
PeriodicidadeMensal
IntervaloAté o último mês
Regra de cálculoNúmero de demandas estratégicas atendidas no período * 100/número total de demandas priorizadas no período
Meta80%
Origem dos dadosAta de reunião do CGTIC e planilha atual de registro da demanda
Responsável pela coletaDiretora da Divisão de Estratégia e Serviços de TIC
Responsável pela análise do indicadorDono do processo

Poder Judiciário de Rondônia

Poder Judiciário do Estado de Rondônia
Horário de Funcionamento:
(Segunda a Sexta-feira)
Público Geral: 7h às 14h | Plantão Judicial: 14h às 7h | Atendimento Virtual: 7h às 14h

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