Indicador iARA

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STIC

Indicador iARA

ID1
ProcessoGerenciamento de Acesso
Dono do ProcessoDiretor do Departamento de Serviços e Infraestrutura de TIC (Desein)
IndicadorÍndice de atendimento à requisições de acessos a recursos de TIC – iARA
JustificativaManter o controle do atendimento às requisições de acesso
PeriodicidadeMensal
Intervalo3 últimos meses
Regra de cálculoiARA = (Total de Requisições de acesso Atendidas) / (Total de Requisições de acesso do período) *100

Onde:

Total de Requisições de acesso Atendidas: refere-se à quantidade de chamados de acesso fechados com êxito por meio do Sistema POR AQUI.
Quanto aos serviços relacionados à pasta compartilhada, cujas solicitações sejam: “Alterar permissão de acesso”, “Criar compartilhamento no servidor” ou “Criar compartilhamento local”;
Quanto ao serviço relacionado ao Virtualizador-Desktop, cuja solicitação seja: “Alterar permissão de acesso”;
Quanto aos serviços relacionados ao Controle de Acesso às pastas compartilhadas, cujas solicitações sejam: “Cadastrar/alterar perfil de acesso”, “Configurar” e “Reparar/Corrigir”;
Quanto ao serviço relacionado ao Correio Eletrônico, Colaboração e Webmail, cuja solicitação seja: “Cadastrar/alterar perfil de acesso”;
Quanto aos serviços relacionados ao E-mail, cujas solicitações sejam: “Liberar/bloquear site”, “Criar conta” ou “Excluir conta”;
Quanto aos serviços referentes aos Sistemas Judiciais e Administrativos, cujas solicitações sejam: “Liberar Site/Categoria” e todos os “Cadastrar/alterar perfil de acesso”.

Total de Requisições de acesso do período: refere-se à quantidade de chamados abertos por meio do Sistema POR AQUI.
Quanto aos serviços relacionados à pasta compartilhada, cujas solicitações sejam: “Alterar permissão de acesso”, “Criar compartilhamento no servidor” ou “Criar compartilhamento local”;
Quanto ao serviço relacionado ao Virtualizador-Desktop, cuja solicitação seja: “Alterar permissão de acesso”;
Quanto aos serviços relacionados ao Controle de Acesso às pastas compartilhadas, cujas solicitações sejam: “Cadastrar/alterar perfil de acesso”, “Configurar” e “Reparar/Corrigir”;
Quanto ao serviço relacionado ao Correio Eletrônico, Colaboração e Webmail, cuja solicitação seja: “Cadastrar/alterar perfil de acesso”;
Quanto aos serviços relacionados ao E-mail, cujas solicitações sejam: “Liberar/bloquear site”, “Criar conta” ou “Excluir conta”;
Quanto aos serviços referentes aos Sistemas Judiciais e Administrativos, cujas solicitações sejam: “Liberar Site/Categoria” e todos os “Cadastrar/alterar perfil de acesso”.
MetaiARA >= 90%
Origem dos dadosSistema POR AQUI
Responsável pela coletaChefe da Seção de Atendimento – 1º nível – Help Desk (SEHD)
Responsável pela análise do indicadorDono do processo

Poder Judiciário de Rondônia

Poder Judiciário do Estado de Rondônia
Horário de Funcionamento:
(Segunda a Sexta-feira)
Público Geral: 7h às 14h | Plantão Judicial: 14h às 7h | Atendimento Virtual: 7h às 14h

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